lapadameruge

Thursday, August 24, 2006

Escrevo em nome da minha querida irmã

Ola :)
Tambem e a minha estreia em blogs. Ainda por cima com um teclado que desconheco..espero que o resultado final seja legivel ;).
Estou a trabalhar em Rosal de la Frontera (Espanha), onde so raramente vejo os mails na biblioteca local. Tempo de uso: 15 minutos..estranho nao?
sinto-me do outro lado do mundo ;).
Parabens aos resistentes que tiveram a ideia de criar o blog. Prometo dar o meu contributo, embora seja dificil enquanto estiver "ilhada" na fronteira.
Tenho fotos antigas, mas tb recentes, incluindo as de novos visitantes de Vermilhas como a Margarida ;).
Quanto ao jantar, acho uma boa ideia, mas se quiserem o meu contributo so la para Outubro..
Beijinhos a todos, Sofia

2 Comments:

Blogger "DOM JUAN DE PERON" said...

Caros amigos, vi fotos e li artigo sobre Carvalhal de Vermilhas, distrito de Vouzela, estas localidades são a origem da minha existência, minha familia saiu dai para o Brasil, e tenho imensa e saudosa vontade de contatar meus parentes, em breve mandarei maiores detalhes. Meu avô materno chamava-se Antonio Rodrigues do outeiro e avó Deolinha rodrigues lourenço.
Caso possam ajudar-me, desde já,grato
um forte abraço
PERON RODRIGUES DE MACEDO

12:41 PM  
Blogger "DOM JUAN DE PERON" said...

MEU EMAIL É: MACEDOPERON@GMAIL.COM
OBRIGADO
ABS
PERON.

12:44 PM  

Post a Comment

<< Home